Fafá de Belém emociona ao falar da morte do irmão: 'Perdi meu companheiro'

Cantora diz que manterá turnê por Portugal como homenagem ao irmão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 13:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A cantora Fafá de Belém emocionou seguidores nesta quarta-feira (23) ao falar da morte do irmão mais novo, Nelson Belém. Em turnê em Portugal, ela disse que vai continuar com a agenda.

"Perdi meu querido irmão. O mais novo, mais companheiro, mais parceiro, que brincava comigo... Foi quase um ano de sofrimento e duas semanas muito difíceis para a minha família. Manterei a turnê por respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu, que era alegria por onde passava... entendo que é a melhor forma de homenageá-lo. Só peço, por favor, respeito à minha dor", diz Fafá em um vídeo postado no Instagram.

Ela acrescentou ainda que a turnê em Portugal agora "será em homenagem ao meu amado irmão". Várias celebridades comentaram no post desejando forças à cantora. 

Mais cedo, ela postou uma foto dos dois crianças. “Meu menino partiu. Meu irmão amado foi encontrar nossos pais. Segue na luz, meu menino, na luz que espalhavas por onde passavas e carregarás contigo nesta nova caminhada. #PazeBem RIP Nelson Palha de Figueiredo, meu amado irmão”, escreveu.

"Meus sentimentos", escreveu Adriane Galisteu; "Amiga, todo meu sentimento de amor pra você principalmente hoje. Somos irmãs, família de verdade. Se precisar de mim, estou aqui", afirmou Gretchen. "Força, querida", disse Letícia Spiller.