Fafá de Belém entra em A Força do Querer

entretenimento
19.07.2017, 21:50:00

Fafá de Belém entra em A Força do Querer

Cantora, que estreia no capítulo de terça, será a mãe desaparecida de Zeca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fafá já tinha prestado consultoria para a autora Glória Perez (Foto:Divulgação/TV Globo) 

Uma paraense legítima vai entrar em A Força do Querer, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Depois de dar uma espécie de consultoria para Glória Perez sobre hábitos da região Norte, a cantora Fafá de Belém vai entrar como personagem na trama. 

Fafá estreia na próxima terça como Almerinda, mãe de Zeca (Marco Pigossi), que reaparecerá após um longo tempo sem ver o filho. Em sua primeira semana de gravações, a cantora contou que soube da notícia depois da ligação de um jornalista e se surpreendeu com o convite da autora.

 “Me ligaram para perguntar qual era o meu papel e eu disse que não estava na novela. Aí falei com a Gloria e ela confirmou que eu estava sim. Nem acreditei, perguntei se era na trilha sonora e ela contou que era como personagem”, disse Fafá.

Empolgada com a experiência, elaá não esconde o nervosismo com a responsabilidade de viver a mãe de um dos protagonistas da trama e brinca, em meio à sua famosa gargalhada: “Estou em pânico!” Para quem ficou curioso, Fafá dá algumas dicas do que o público pode esperar de sua personagem:

“A Almerinda é uma mulher forte, que foi se fortalecendo pela vida. Ela sofreu alguns revezes, mas, ao invés de ficar se lamentando, foi para a vida”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas