Falta de energia apaga semáforos no cruzamento da Lucaia; veja alterações de trânsito

Trânsito está complicado na região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2018 às 07:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO

A manhã de segunda-feira (16) começou com atenção redobrada dos motoristas em Salvador. Além da chuva fina que atingia a região central da cidade, a falta de energia atrapalhou o fluxo de veículos. Segundo a Coelba, o fornecimento foi normalizado por volta das 8h30.

Antes disso, a Transalvador realizou desvio no tráfego no cruzamento da Lucaia, para evitar acidentes no local. Os semáforos estavam apagados desde 23h desse domingo (15) em razão de falta de energia elétrica na região. A Coelba foi acionada, segundo a Transalvador. 

[[galeria]]

Por conta do problema, veículos oriundos da Avenida Juracy Magalhães Jr. com destino à  Avenida Anita Garibaldi deviam seguir pela Avenida Vasco da Gama e retornar à Garibaldi, evitando o cruzamento. No sentido oposto, os condutores com destino à Juracy Magalhães deviam retornar na Rua Conselheiro Pedro Luiz.

O fluxo de veículos foi intenso no local. De acordo com a Transalvador, nos outros pontos da cidade o movimento segue com a intensidade normal para o horário. 

A Coelba informou que a interrupção foi provocada por uma avaria em um componente da rede elétrica.