'Faltou um pouquinho mais de atenção', lamenta Enderson Moreira

Bahia perdeu do Corinthians com gol no final do 2º tempo

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Técnico do Bahia, Enderson Moreira elogiou o futebol apresentado pelo time durante o primeiro tempo da derrota por 2x1 para o Corinthians, na noite do último sábado (27), no Itaquerão. Porém, o comandante tricolor lamentou a falta de atenção da defesa nos minutos finais do jogo, o que permitiu que a equipe paulista vencesse a partida.

Autor dos dois gols da equipe paulista, Danilo encontrou espaço aos 43 minutos do 2º tempo para dar uma meia-bicicleta dentro da área e sacramentar o triunfo do Corinthians, que ultrapassou o Bahia na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

"Lamentar pelo resultado, acho que o primeiro tempo nosso foi muito bom, criamos as melhores oportunidades. O segundo tempo com um gol no início. O Corinthians gosta muito de se fechar e sair em transição. Tentamos buscar os espaços. Teve o lance do pênalti. E aí faltou um pouquinho mais de atenção para segurar o resultado. Estava acabando já. A gente vacilou em duas ou três saídas. A gente perdeu a bola muito facilmente. Poderia ter controlado um pouco mais o jogo", pontuou o treinador. 

Enderson Moreira garante que o gol sofrido nos minutos finais não irá abalar a confiança dos jogadores para a sequência do campeonato. "Não tem nada que possa nos tirar a confiança de fazer um grande jogo, buscar os resultados. A nossa postura é boa. A gente marca em cima, não deixa adversário sair jogando, não fica lá atrás, a gente cria, tenta fazer as movimentações. É uma equipe que sabe o que fazer e faz".

O próximo adversário do Bahia na Série A é a Chapecoense, no próximo domingo (4), às 19h, na Fonte Nova. Antes disso, o tricolor enfrenta o Atlético-PR, na quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baiaxada, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Como perdeu o jogo de ida por 1x0, na Fonte Nova, a equipe treinada por Enderson Moreira precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.