Família de Carol Bittencourt faz bazar beneficente com roupas da modelo

entretenimento
19.05.2019, 19:35:00
Casamento de Caroline Bittencourt (Foto: Filipe Paes-Studio 47-Divulgação)

Família de Carol Bittencourt faz bazar beneficente com roupas da modelo

Três instituições que cuidam de crianças devem se beneficiar com valor arrecadado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A família de Caroline Bittencourt, que morreu em um acidente de barco em abril deste ano, resolveu fazer um bazar para vender as roupas e acessórios da modelo.

A ideia é que, com o valor arrecadado com a venda das peças, eles consigam ajudar crianças carentes – um dos objetivos que a modelo também tinha. Três instituições que cuidam de crianças devem ser beneficiadas.

O evento acontece no dia 8 de junho, segundo divulgou a filha de Carol, Isabelle, em seu perfil no Instagram.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", diz a nota oficial escrita pela família.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas