Família de Jô Soares não divulga causa da morte do apresentador

entretenimento
05.08.2022, 11:49:00
(Reprodução / TV Globo)

Família de Jô Soares não divulga causa da morte do apresentador

Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (5), os fãs e amigos de Jô Soares ficaram chocados com a morte do apresentador. Ele nos deixou aos 84 anos, após ficar oito dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ele, que já tinha perdido um filho para o câncer, estaria tentando tratar uma pneumonia, mas até o momento, a causa real da morte não foi revelada e, talvez, não seja informada pela família do ator. Isso porque, durante o programa Encontro, o repórter Tiago Scheuer estava na porta da unidade de saúde e revelou que o motivo do falecimento será mantido em segredo.

"A família solicitou discrição, a pedido do próprio Jô. Tanto o velório quanto o sepultamento devem ser restritos à família e amigos mais próximos. A família pediu que não seja revelada a causa da morte", disse.

A apresentadora Patrícia Poeta ainda questionou se haverá coletiva de imprensa para falar sobre o caso, mas os médicos que acompanharam o caso, não irão falar sobre o assunto a pedido do próprio Jô.

"A previsão é que o corpo de Jô Soares deixe o hospital no final da manhã para cerimônias de despedida. O que a gente tem de informação oficial, até agora, é isso", declarou o repórter.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas