Família é atacada por abelhas dentro de casa em Brumado

bahia
18.08.2013, 12:48:00

Família é atacada por abelhas dentro de casa em Brumado

As vítimas foram socorridas por vizinhos, sendo levadas para o Hospital Professor Magalhães Neto

Da Redação

Uma mulher de 50 anos e duas crianças, de 5 e 11 anos, foram atacadas na manhã deste domingo (18) por um enxame de abelhas. As vítimas estavam dentro de casa foram socorridas por vizinhos, sendo levadas para o Hospital Professor Magalhães Neto.



Insetos foram encontrados mortos no chão da casa pouco depois do ataque. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

De acordo com informações do site local Brumado Notícias, a mulher estava tomando banho quando sofreu os ataques. Ela e as crianças teriam levado dezenas de picadas do enxame. As vítimas devem receber alta apenas nesta segunda-feira (19).

Pouco depois do caso, algumas abelhas foram encontradas mortas no chão da residência, na avenida João Paulo I. Ainda segundo o Brumado Notícias, a suspeita é que os insetos estariam alojados em um terreno baldio no fundo da casa das vítimas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas