Família para em paisagem, esquece do freio de mão e carro cai penhasco; vídeo

Veículo tinha uma pessoa dentro, que sobreviveu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 12:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Era para ser um simples passeio de família, mas uma desatenção transformou o programa em tragédia. O grupo parou na estrada para apreciar a vista de um vale em Xinjiang, na China, mas esqueceu de puxar o freio de mão do veículo, que caiu no penhasco. A cena foi registrada por uma câmera de segurança; assista:

Nas imagens é possível ver que o motorista foi o primeiro a deixar o carro e chegou a tomar uma bebida antes de se dar conta de que o carro, desligado, estava começando a descer na direção do penhasco.

Ao perceber, ele começou a gritar em desespero, e um menino abriu a porta do banco de trás e saiu, seguido rapidamente por uma mulher mais velha, que também conseguiu escapar do veículo em movimento.

No entanto, uma outra mulher no banco da frente do veículo não teve a mesma sorte. Ela não conseguiu se soltar do cinto de segurança e despencou junto com o carro.

Os momentos finais mostraram o resto de sua família olhando com horror do topo enquanto testemunhas próximas se aglomeraram no local em descrença.

De acordo com o Departamento de Gerenciamento de Emergências do condado de Hejing, a passageira preso dentro do carro sobreviveu à queda, mas sofreu graves lesões no quadril, contou o "Sun".