Familiares e amigos se despedem de Deise, do Fat Family

Velório é aberto para os fãs. Cantora de 39 anos tinha câncer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 13:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Ag. News) Familiares e amigos foram ao velório da cantora Deise Cipriano, do Fat Family, nesta quarta-feira (13) pela manhã. Ela morreu na tarde de ontem, em decorrência de um câncer. Aberto ao público, o velório acontece desde às 3h da manhã.

Simony foi uma das famosas presentes. Ela contou que era amiga de Deise há 23 anos. "Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento", afirmou à revista Quem. Ela relembrou que esteve ao lado de Deise durante o tratamento.

Filha única de Deise, a ex-The Voice Kids Talita Cipriano estava muito emocionada no velório. Alexandre Pires também foi se despedir da amiga, afirmando ser "muito difícil" a perda. Ele disse que Deise era "um ser humano iluminado", classificando-a de "maior cantora da minha geração".

O ator e cantor Tiago Abravanel também destacou o lado artístico de Deise.  "Uma das maiores vozes do nosso Brasil! Nunca vou esquecer os momentos que vivemos e cantamos juntos. Será eterna inspiração pra esse seu fã aqui! Descance em paz minha linda".

O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Valle dos Reis. (Foto: Ag. News) Deise tinha câncer no fígado, diagnosticado em agosto do ano passado. Ela estava em casa há quase um mês, depois de duas temporadas em UTIs, mas passou mal, com febre e dificuldade para se alimentar, na segunda-feira, voltando para o hospital. 

Na manhã de terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa.Horas depois, ela faleceu.