Fantasias de Sereio(a) de Itapuã concorrem a caixas de isopor e 100 Skol Puro Malte

Basta tirar foto e postar no Instagram com hashtags; resultado sai quarta

Publicado em 3 de março de 2019 às 19:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As fantasias tomaram conta de vez do Carnaval de Salvador, mas a única opção de vestimenta que pode render 100 latinhas 'piriguetes' de Skol Puro Malte é a de Sereia ou Sereio de Itapuã, a história mais louca contada pelo CORREIO nos últimos tempos.

Para participar do concurso cultural – que é promovido por esta coluna Baianidades –, basta usar (criar, montar, improvisar) uma fantasia do ser místico e tirar uma foto bem bacana, mostrando que está pronto pra sereiar na avenida. É necessário que o perfil esteja aberto até a Quarta-feira de Cinzas (6), nova data de divulgação do resultado do concurso. Duas caixas de isopor com 100 cervejas, cada, vão para Sereio e Sereia vencedores (Foto: CORREIO) Pra ‘concluir a inscrição’, é necessário postar no Instagram a foto (ou vídeo) com a fantasia acompanhada de pelo menos uma das hashtags do concurso. São elas: #SereioCORREIO #SereiaCORREIO #SereiandoNoCORREIO.

Uma banca de jurados – incluindo a professora de natação e praticante de sereísmo Luana Doria e a autora da matéria sobre o Sereio de Itapuã, a repórter Thais Borges – vai eleger as melhores fantasias.

[[publicidade]]

Serão duas caixas grandes de isopor cheinhas de cerveja de 269ml: 100 delas em duas caixas de isopor para o Melhor Sereio e mais 100 para a Melhor Sereia. 

Os principais critérios a serem observados serão o traje, a criatividade e o bom humor dos candidatos.

Confira o look de alguns concorrentes. Carol Cruz (@rolcruz) Acauan Dias (@caaudias) Caroline Silva (@c.casilva) Daniel Dórea (@danieldoreabc) Thadeu da Rocha (@thadeudarocha)