Assine

Farol da Barra e Campo Grande recebem feiras neste fim de semana


 

Feira da Cidade volta ao Farol, e Feira Coreto Hype estreia no Campo Grande

  • Da Redação

Publicado em 05/10/2017 às 16:20:00
Atualizado em 17/04/2023 às 15:12:07
. Crédito: .

Fim de semana chegando e quem quiser curtir um pouco mais da cidade, em programas ao ar livre e gratuitos, tem pelo menos duas opções: a Feira da Cidade, que acontece no Farol da Barra, e a Feira Coreto Hype, no Campo Grande. Ambas acontecem no sábado (7) e no domingo (8).

Essa é a primeira vez que o Coreto Hype chega ao Campo Grande. Com extensa programação,o evento chega à sua 15ª edição com uma programação especial para a família e um olhar especial à criançada. Entre as novidades, a estreia do projeto Curtas Baianos – em parceria com o cineasta José Araripe Jr. – levará o cinema infantil para as ruas. Ainda de olho nos pequenos e antecipando o Dia das Crianças, a feira promove diversas oficinas voltadas para o público infantil (experiência lúdicas, compostagem, cozinha, artesanato), além de shows de mágica e pinturas artísticas. Para a turma que não dispensa uma boa música, a cantora Juliana Ribeiro leva samba no pé e alegria para todas as idades. Completam a programação musical Selecta Lutte e banda Diamba, que juntos prometem animar as estruturas criativas do Palco Sounds.

Já a Feira da Cidade, que em setembro completou três anos de existência e já se firmou no calendário da cidade como um dos principais programas de lazer a céu aberto, está de volta ao Farol da Barra. A programação, voltada para toda a família, conta com muita música, vinil, manufaturas, gastronomia, jardinagem e atrações infantis.  No sábado (7), o evento começa às 11h e segue até às 22h. Já no domingo (8), a diversão começa às 9h e encerra às 22h.