Fãs afirmam que Neymar cantou para Bruna Marquezine em show de Thiaguinho

Atacante cantou 'Domingo', da banda Só Pra Contrariar: "Faça de conta que eu sou teu namorado"

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 22 de agosto de 2016 às 16:55

- Atualizado há um ano

Neymar subiu em arquibancada para abraçar Bruna e comemorar conquista do ouro do Brasil na Olimpíada(Foto: Reprodução/Instagram)Desde o abraço no meio da torcida no Maracanã, depois da conquista do primeiro ouro olímpico no futebol, Bruna Marquezine e Neymar não se desgrudam.

Os rumores de reconciliação vem rondando os pombinhos, que não se pronunciaram sobre a volta. Apesar do silêncio, eles dão a entender que estão juntos novamente com idas ao shopping, visitas em casa e serenata. Isso mesmo, serenata!

O atacante esteve presente no show do amigo Thiaguinho no último domingo (21) e soltou a voz em cima do palco. 

Neymar cantou várias músicas, porém a que mais chamou atenção foi 'Domingo' do grupo Só Pra Contrariar. Durante a interpretação da canção, o medalhista de ouro ficou de lado para o palco, cantando para alguém que os fãs apontaram ser Bruna Marquezine, confira:

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha em

Um vídeo publicado por @pridemarquezinha em

Thiaguinho fez questão de posar com os amigos medalhistas, Neymar e Bruninho da seleção de vôlei. Além deles, quem também marcou presença no evento 'Tardezinha', foram os atores Rafael Zulu e Thaíssa de Carvalho, Renato Augusto e Fernanda Souza.

Se os dois voltaram mesmo ou irão voltar ainda não é certo. Mas, após a cena do abraço, Bruna e Neymar foram vistos assistindo a final do vôlei de quadra masculino na mesma fileira. O casal também foi visto almoçando com Luciano Huck, Angelica, Thiaguinho e Fernanda Souza numa churrascaria carioca. Enquanto isso, os fãs do casal Brumar seguem na torcida. 

[[saiba_mais]]