Fãs da Babado Novo podem ganhar 20 CDs autografados

variedades
09.01.2013, 08:08:00
Atualizado: 09.01.2013, 08:23:06

Fãs da Babado Novo podem ganhar 20 CDs autografados

Vinte fãs que escreverem as melhores frases sobre a banda ganharão um CD autografado

Lorena Caliman

As músicas dele ainda eram desconhecidas para muitos soteropolitanos. Mas a curiosidade sobre o som sertanejo do carioca João Gabriel tomou conta dos leitores do CORREIO, ontem. O CD promocional do artista acompanhou os 95 mil exemplares em circulação e um deles foi para casa da cuidadora de idosos Maria Luiza dos Santos Souza, 35 anos. “Já tenho sete ou dez CDs da promoção do CORREIO, curto tudo, adoro dançar”, disse Maria Luiza que foi à banca Iceia, no Barbalho, logo pela manhã. “Vou escutar assim que chegar em casa”, completou.



A banca Iceia, onde Maria Luiza compra o jornal todos os dias, é comandada por Maria José Santana, mais conhecida como Mara. Ela abriu a banca às 6h45. Uma hora depois, os 70 exemplares iniciais se esgotaram e foi preciso um reforço, com mais 30 jornais. O chaveiro José Carlos Lago foi um dos primeiros a voltar à banca logo depois que os novos CDs chegaram. “Tinha vindo mais cedo e tinha acabado. Toda vez que sai CD com o CORREIO, eu compro.

Meus filhos ficam ouvindo direto, adoram tudo”, conta José Carlos.  O movimento também foi grande na banca Cultura, no Campo Grande. Aberta desde as 5h30, 180 jornais foram vendidos lá em uma hora e meia. O número extra de 30 jornais chegou às 8h10. A responsável pela banca, Domingas Aragão Fernandes, contou que as vendas foram rápidas. “Aqui, o fluxo é muito grande. O povo pede porque gosta. Nunca vi um povo pra gostar de dançar assim”, brincou ela, que tem clientes assíduos.

Um deles é o dono de salão de beleza Márcio Coelho, 45, que compra o CORREIO todos os dias e às vezes adianta o pagamento da semana inteira. Ontem, ele foi, com a esposa e o cachorro, buscar o CD. “Compro mais exemplares pra dar aos amigos”.

Cliente também fiel, a aposentada Bernadete Cardim, 67, elogiou a iniciativa do CORREIO e explicou por que curte o CD. “Adoro sertanejo, escuto de tudo”, garantiu, dizendo que, além de ouvir as canções, ela lê o jornal todos os dias. De acordo com o gerente do Mercado Leitor do CORREIO, Welter Arduini, as vendas do jornal com o CD de João Gabriel surpreenderam.

Em Salvador, os 40 mil exemplares dos gazeteiros da maior equipe de distribuição esgotaram às 9h. Nas bancas, as pesquisas de vendas indicaram que os jornais se esgotaram até as 10h. No interior, os exemplares de gazeteiros acabaram às 8h, e nas bancas, às 10h, não havia mais jornais nem em Simões Filho nem em Alagoinhas. “O CORREIO criou uma linha de atuação que é de trazer tanto bandas conhecidas como as que estão iniciando. A gente consegue entregar um produto de qualidade, não só com grandes sucessos, mas com a ousadia de lançar um artista diferente”, disse. Ainda este mês, dia 24, os leitores vão poder curtir o som de Michel Teló.

Babado Novo
Bem que a cantora Mari Antunes, da Babado Novo, tentou comprar um exemplar do CORREIO, com o CD da banda encartado. Seu produtor, Luisinho, percorreu mais de 10 bancas, e nada. A solução foi apelar para o departamento de Circulação do jornal.



A revelação dessa peripécia foi da própria artista, ontem, quando veio receber, das mãos de Welter Arduini (gerente do Mercado Leitor e Logística), o troféu pela venda das 120 mil cópias. “Minha família, que mora em Itabuna, ligou e disse que lá a repercussão também foi muito boa”.

Quem não conseguiu o exemplar tem mais uma chance: 20 fãs do Babado Novo que escreverem as melhores frases sobre a banda ganharão um CD autografado. Basta enviar para o e-mail marketingjornal@redebahia.com.br.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mae-de-ex-bbb-morre-dez-dias-apos-descobrir-cancer-no-pulmao/
"Me pergunto como será seguir a vida sem sua existência", escreveu Nayara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/primeiro-trailer-oficial-do-filme-da-turma-da-monica-e-liberado-veja/
A trama se desenvolverá a partir do desaparecimento de Floquinho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-revelacao-do-sertanejo-que-e-considerada-a-nova-marilia-mendonca/
Maria Clara já fez parcerias com artistas como Aldair Playboy, Gabriel Diniz e Jonas Esticado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mente-sa-corpo-sao/
Práticas integrativas, alternativas e complementares à medicina tradicional auxiliam na prevenção e tratamento de doenças
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/filho-de-pm-e-morto-apos-discussao-por-conta-de-bar-em-feira-veja-video/
Estudante de Direito, vítima trabalhava há três anos como segurança
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/time-sub-23-do-vitoria-se-apresenta-na-toca-para-disputar-baianao/
Equipe tem velhos conhecidos como Caíque, Cedric, Nickson e atacante Luan
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vale-a-pena-investir-na-toyota-hilux-flex/
Confira um vídeo que analisa a versão bicombustível da picape média mais vendida
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/filipina-e-escolhida-como-miss-universo-2018-veja-fotos/
Coroação aconteceu na madrugada deste domingo
Ler Mais