Fãs especulam que nova música de The Weeknd é indireta para Selena Gomez

Eles terminaram o namoro ano passado; pouco antes do anúncio do término, a cantora já estava com Justin Bieber, seu ex

Publicado em 30 de março de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Twitter

Na noite da última quinta-feira (29) The Weeknd surpreendeu seus fãs com o novo EP, o My Dear Melancholy, que conta com seis músicas. Os fãs mais atentos perceberam que uma delas, Call Out My Name, pode ser sobre Selena Gomez, sua ex-namorada.

Trechos da faixa falam sobre ter sido desprezado por alguém a quem ele deu muito valor. "Eu te coloquei no topo/ Eu te coloquei no topo/ Eu falei de você tão orgulhoso e abertamente/ E quando as coisas ficaram difíceis, eu fiz questão de te segurar bem perto de mim", mas os versos que mais chamam a atenção estão na segunda parte da música, em que The Weeknd estaria se referindo ao transplante de rim ao qual Selena foi submetida no ano passado.

[[publicidade]]

"Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti/ Eu quase dei um pedaço de mim para sua vida/ Acho que eu era apenas mais uma parada/ Até que você se decidiu/ Você apenas gastou meu tempo". Nas redes sociais, fãs se mostraram convencidos de que o rapper cogitou doar o rim para a então namorada.

No fim das contas, a doadora foi a melhor amiga de Selena, Francia Raisa. De qualquer forma, na época, Abel cancelou um de seus shows na turnê Legend of The Fall para estar ao lado de Selena durante a cirurgia.

Selena e The Weeknd terminaram o namoro em outubro do ano passado, após quase dez meses juntos. Pouco antes do anúncio do término, a cantora já havia sido fotografada ao lado de Justin Bieber, seu ex.