Fãs piram com show surpresa de Luan Santana em Maceió

Cantor tem passado por cidades em que nunca se apresentou para gravar projeto sigiloso

Publicado em 21 de junho de 2018 às 10:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Luan Santana passou a tarde desta quarta (20) na orla da praia da Ponta Verde, em Maceió, para gravação de um novo projeto que ainda é mantido em segredo. A apresentação chegou a ser anunciada pelo cantor nas redes sociais, mas sem detalhes. Uma multidão se aglomerou para acompanhar a passagem do artista, que cantou seus sucessos de mais de dez anos de carreira. Ele ainda cantou ao lado de MC Kekel, funkeiro dono do hit "Amor de Verdade", com quem lançará uma parceria em breve.

A capital de Alagoas é a terceira cidade que o sertanejo passa. Luan já havia feito a mesma ação em Estrelas do Indaiá (MG), no último dia 11, e em Piranhas (AL) na segunda-feira (18). São cidades que nunca haviam recebido shows do cantor. O live-móvel deve passar por outras cidades do país.

Do palco montado no caminhão, falou com os fãs da saudade que sentia do público alagoano."Eu tava morrendo de saudade de trazer um show para vocês. Vendo a participação de vocês, estou vendo que devo voltar mais para Maceió", disse Luan Santana no intervalo de uma música para outra. Ele cantou por cerca de 30 minutos.

A direção do clipe é de Joana Mazuchelli, que já fez produções para grandes nomes da música nacional, como Skank.