Fãs poderão assistir todas as câmeras do BBB gratuitamente a partir das 12h

entretenimento
26.04.2020, 10:00:00
(Reprodução)

Fãs poderão assistir todas as câmeras do BBB gratuitamente a partir das 12h

Globoplay abrirá conteúdo para não assinantes nas últimas 24h do programa

Uma excelente notícia para quem, assim como nós, é apaixonado por Big Brother. A partir das 12h deste domingo (26), a Globoplay anunciou que vai liberar o sinal do BBB 20 para os fãs do reality terem a oportunidade de acompanhar cada passo dos finalistas nas últimas 24h de programa.

Para curtir todos os passos de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma, basta fazer um cadastro simples e gratuito na plataforma e fazer o login. O sinal de todas as câmeras estará aberto.

Segundo o anúncio do Globoplay, a ação tem como maior objetivo levar entretenimento para pessoas que estão passando a quarentena em casa, por conta da pandemia do coronavírus.

A vencedora do prêmio de 1,5 milhão será conhecida na noite desta segunda (27), após a novela Fina Estampa. Neste sábado (25), Bbau Santana foi eliminado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas