Fãs se despedem de The Big Bang Theory, série que marcou gerações

Clima de despedida também afetará The Walking Dead: esta é a última temporada do ator Andrew Lincoln

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 30 de setembro de 2018 às 05:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O próximo dia 7 chegará em tom de despedida para os fãs de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria). Nesta data, a sitcom mais assistida da história estreia sua temporada final, que terá 24 episódios, na Warner.  

O clima é de nostalgia para uma geração que acompanha a trama dos nerds mais populares de todos os tempos há 11 anos. “A gente realmente cresceu com a série. Apesar dos personagens já terem começado adultos, eles amadureceram”, explica o engenheiro mecânico baiano Victor Lima, 25 anos, que é fã da trama desde pequeno. Seu personagem preferido é Sheldon, interpretado por Jim Parsons: "Sheldon é um absurdo de bom (risos). Porque nada que vem dele é previsível. Você não consegue antecipar os diálogos e a interpretação de Jim Parsons é muito boa". 

Na época, os filmes da Marvel não existiam e a história foi um marco na vida de muitos nerds. “Não tinha essa coisa de super-heróis e tudo. Foi a primeira série que focou nessa temática. O fenômeno Two and a Half Men era totalmente o oposto de The Big Bang Theory, que dá voz aos caras que sofrem bullying”, lembra.

Apesar de gostar muito da série, Victor acredita que sua série favorita vai terminar na hora certa: “Se continuasse, ia ficar sem nexo. Estou com uma expectativa boa para a última temporada e espero que fechem os arcos de cada personagem. Mesmo assim, fica aquele sentimento de nostalgia e um vazio, porque nunca mais achei uma comédia que me prendesse como essa”.

Andrew Lincoln sairá de The Walking Dead Na mesma data, o clima de despedida também afetará quem curte o drama pós-apocalíptico The Walking Dead (TWD), que retorna na Fox Premium com sua nona temporada. Esta é a última temporada do ator Andrew Lincoln. A saída do ator já tinha sido cogitada pelo público e sugerida pelos criadores da série. O ator deverá voltar aos sets de filmagem na temporada seguinte, mas apenas com a intenção de dirigir um episódio.

Nos próximos capítulos, Daryl (Norman Reedus) ganhará ainda mais espaço na trama. Além disso, Shane (Jon Bernthal) volta para série. Para quem não lembra, ele era amigo de Rick até ter um caso com Lori (Sarah Wayne Callies) e se tornar seu rival.  “A série ficou muito redundante nos últimos episódios. Talvez vejamos uma TWD parecida com o que era no início. Era muito bom!”, torce o estudante Marcus Oliveira, 20, que acompanha a história desde os 13 anos. Andrew Lincoln, o Rick Grimes, vai dizer adeus a The Walking Dead na nona temporada (Foto: Divulgação)