Fátima Bernardes comemora eleição de Túlio Gadêlha: ‘Parabéns, amor’

Túlio Gadêlha foi eleito deputado federal em Pernambuco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 22:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram A apresentadora Fátima Bernardes, 56 anos, usou as redes sociais para parabenizar o namorado, Túlio Gadêlha, que foi eleito deputado federal por Pernambuco. "Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho", escreveu na legenda de uma foto do político em frente à urna eleitoral.

Filiado ao PDT desde 2007, o advogado pernambucano de 30 anos ganhou projeção nacional após o casal assumir o relacionamento, em novembro do ano passado.

Com 99% das urnas apuradas em Pernambuco, Gadelha contabilizava 75.630 votos, sendo o mais votado de sua coligação.

Nas redes sociais, ele apareceu acompanhando a apuração ao lado de apoiadores. "A gente tá aqui conferindo a apuração e quem quiser, vem pra cá", escreveu Túlio, que estava no comitê montado por sua coligação.

Na véspera da eleição, Fátima publicou outra foto dizendo que mudou o visual do namorado. "Chegou a hora... Ele aceitou... Vamos mudar o corte do cabelo", disse a apresentadora. "O cabelo mudou, mas o sorriso continua o mesmo", concluiu ela. Foto: Reprodução/Instagram