Fátima Bernardes e namorado curtem São João em Pernambuco

Apresentadora viajou para Arcoverde na companhia de Túlio Gadêlha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2018 às 10:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes está virando craque no São João de Pernambuco. A apresentadora viajou para o estado na companhia do namorado, Túlio Gadêlha, que é natural de lá. E já apareceu arrasando nas festas locais.

Na noite deste sábado (23), Fátima postou uma série de fotos curtindo os eventos da cidade de Arcoverde, no interior pernambucano. "#Arcoverde #cocoderaiz #eueele". Fátima e Túlio no São João de Arcoverde (Foto: Reprodução/Instagram) O amado foi além: não só publicou as imagens como também filmou a jornalista se arriscando no samba de coco, que mistura elementos da cultura indígena e africana. 

"Ó como ela é bonitinha pinotando um samba de coco", escreveu Túlio, todo fofo, nos Stories do Instagram. Em outro momento, eles apareceram fazendo uma coreografia juntos e dançando coladinhos, lado a lado. Os Stories do pernambucano: 'como ela é bunitinha' (Foto: Reprodução/Instagram) Não para por aí: o pernambucano ainda fez uma enquete para os seguidores, que deveriam responder se Fátima "fica ainda mais gata dançando coco". Detalhe: as respostas eram 'fica' ou 'também acho'. Túlio fez até enquete, elogiando a namorada (Foto: Reprodução/Instagram) No mesmo dia, a dupla já tinha passeado pela cidade, incluindo uma visita a Assis Calixto, mestre do Coco Raízes de Arcoverde, grupo tradicional de Pernambuco. "Não tenho mais desculpa pra não aprender a dançar o côco de raiz . Ganhei até a sandália do Mestre Assis Calixto", postou a apresentadora.  O casal junto com Assis Calixto (Foto: Reprodução/Instagram) A viagem também incluiu uma passadinha por Caruaru, onde o casal visitou a Casa-Museu Mestre Vitalino. Em Caruaru, eles visitaram a Casa-Museu Mestre Vitalino (Foto: Reprodução/Instagram) De folga do seu programa, Encontro com Fátima Bernardes, por causa da transmissão dos jogos da Copa do Mundo, ela está com Túlio em Pernambuco desde a última quinta-feira (21). Na sexta (22), ela assistiu à partida do Brasil contra a Costa Rica com o namorado - com direito a camisa com o nome dele e vice-versa. Fátima usou uma camisa com o nome de Túlio e ele, com o dela (Foto: Reprodução/Instagram)