Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram um ano de namoro

Os dois voltaram à casa onde o romance começou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 10:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes e o deputado federal eleito Túlio Gadêlha usaram as redes sociais para comemorar um ano de namoro, na sexta-feira (2). 

Túlio, que também é advogado, contou em seu perfil no Instagram que, para lembrar a data, voltaram ao local onde o relacionamento começou. "Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções".Eleito pelo PDT em Pernambuco, Túlio se declarou para a amada. "Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine", postou. 

Já Fátima usou a mesma rede social para publicar a primeira foto que postou dos dois, andando de bicicleta. "Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: “isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos”. #eueele #semmedodefalardeamor #umano #muitomaisfeliz", postou ela.https://www.instagram.com/p/BprSIScByZt/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loadingVisualizar esta foto no Instagram.Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: “isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos”. #eueele #semmedodefalardeamor #umano #muitomaisfeliz

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em 2 de Nov, 2018 às 4:29 PDT

As postagens geraram elogios dos seguidores do casal. "Que continuem livres leves felizes por essa estrada da vida carregando muita Luz e Amor nesse relacionamento vigiado por nosso Senhor", escreveu uma pessoa. "é massa poder acompanhar essa história! o mundo precisa de amor que se espalha e multiplica ❤", postou outra seguidora.