Fátima Bernardes faz sucesso na internet ao dançar em seu programa

Apresentadora dançou com grupo de jazz no especial de natal do Encontro

Publicado em 25 de dezembro de 2018 às 17:10

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

Fátima Bernardes não perde a chance de surpreender os telespectadores do programa Encontro, e nem os seus fãs da internet. A apresentadora, que em 2015 rebolou ao som de Bang, hit da cantora Anitta, fez sucesso nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao dançar uma coreografia de jazz em seu programa, uma edição especial de Natal.

Fátima apareceu com um vestido rosa, longo e brilhante, ao lado das suas parceiras do grupo de dança Carlota Portella, e dançou ao som de Last Dance. A apresentadora, que tem 56 anos, contou no programa que voltou a dançar depois de 20 anos, e frisou a importância da atividade, falando também sobre como a dança continua firme e forte na sua vida. “Até para nós a dança é mais uma atividade lúdica, de manutenção, para a alma, muito mais do que para o corpo”, constatou.

O programa também contou com a participação de Ney Matogrosso, o ator Juliano Cazarré e a atriz Flávia Alessandra, que também revelou gostar muito de dança. “Amo dançar, às vezes coloco o som e danço em casa”, afirmou.

Na internet, os fãs da apresentadora comemoraram ao vê-la dançando no programa, e elogiaram Fátima nas redes sociais.