Fátima Bernardes faz sucesso na internet ao dançar em seu programa

entretenimento
25.12.2018, 17:10:46
Atualizado: 25.12.2018, 17:47:52
Fátima ao lado do grupo Cartola Portella (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes faz sucesso na internet ao dançar em seu programa

Apresentadora dançou com grupo de jazz no especial de natal do Encontro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fátima Bernardes não perde a chance de surpreender os telespectadores do programa Encontro, e nem os seus fãs da internet. A apresentadora, que em 2015 rebolou ao som de Bang, hit da cantora Anitta, fez sucesso nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao dançar uma coreografia de jazz em seu programa, uma edição especial de Natal.

Fátima apareceu com um vestido rosa, longo e brilhante, ao lado das suas parceiras do grupo de dança Carlota Portella, e dançou ao som de Last Dance. A apresentadora, que tem 56 anos, contou no programa que voltou a dançar depois de 20 anos, e frisou a importância da atividade, falando também sobre como a dança continua firme e forte na sua vida. “Até para nós a dança é mais uma atividade lúdica, de manutenção, para a alma, muito mais do que para o corpo”, constatou.

O programa também contou com a participação de Ney Matogrosso, o ator Juliano Cazarré e a atriz Flávia Alessandra, que também revelou gostar muito de dança. “Amo dançar, às vezes coloco o som e danço em casa”, afirmou.

Na internet, os fãs da apresentadora comemoraram ao vê-la dançando no programa, e elogiaram Fátima nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas