Fátima Bernardes já viajou à Europa com novo namorado, Túlio Gadêlha

Jornalista foi ao continente com o amado durante suas férias, no início de outubro

Publicado em 4 de novembro de 2017 às 09:10

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

O namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha já rendeu até viagem internacional. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o novo casal foi à Europa no início de outubro, durante as férias da apresentadora. 

Os filhos da jornalista já sabiam que a mãe estava namorando alguém. Mas, ainda de acordo com Leo, Beatriz, Vinícius e Laura não seguem Túlio nas redes sociais, e ele também não tem os trigêmeos no Instagram ou Facebook.

O advogado, porém, já conheceu a equipe do 'Encontro', apesar de Fátima não ter o apresentado como seu namorado. Gadêlha também teria ido a um aniversário de um fucionário do programa

Aos 29 anos - ele completa 30 no próximo dia 12 - , o novo namorado de Fátima é filiado ao PDT e presidente da Juventude Socialista do partido em Pernambuco. Ele é formado em direito pela Universidade Católica de Recife e já se candidatou a deputado federal em 2014, mas não conseguiu votos para se eleger.

Inclusive, segundo o site de prestação de contas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ele recebeu R$ 50 mil da empreiteira Carioca Christiani-Nielsen Engenharia. A empresa é citada várias vezes na Operação Lava Jato, como no pagamento de propina no contrato das obras do Arco Metropolitano, do PAC Favelas e da Linha-4 do Metrô, no Rio.

Em suas redes sociais, Túlio critica a Globo, emissora onde Fátima trabalha desde 1987.