Fátima celebra 21 anos dos trigêmeos: 'Transformou minha vida'

Eles são frutos do casamento de 26 anos dela com William Bonner

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 17:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes celebrou neste domingo (21) o aniversário de 21 anos dos filhos, os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura. Ela postou uma foto com os três no Instagram e afirmou que a chegada deles mudou sua vida. 

"Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta", escreveu a mãe coruja.

Os trigêmeos são filhos do casamento de 26 anos de Fátima com o jornalista William Bonner. Os dois atualmente estão separados - Bonner já casou novamente e Fátima namora o político pernambucano Túlio Gadelha.

Como Túlio mora em Recife, o casal vive um namoro à distância. A apresentadora afirmou que isso tem pontos positivos e negativos para a relação. "Há vantagens e desvantagens. Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo.Acredito que uma pessoa que está namorando há sete meses e morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada", disse.