Fátima desabafa sobre comparações entre Túlio e William: 'me incomoda'

Apresentadora ainda falou sobre a diferença da idade entre ela e o namorado e a exposição na internet

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 27 de abril de 2018 às 20:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução) A apresentadora Fátima Bernardes soltou o verbo e falou sobre seu namoro com o pernambucano Túlio Gadelha. Em entrevista ao 'Estúdio CBN', a jornalista relembrou o início do relacionamento, justamente na época em que os dois foram flagrados de mãos dadas passeando por um shopping carioca.

"No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos", contou.

Fátima deixou claro na entrevista que a idade entre eles - ela tem 55 anos, 25 anos a mais que ele - nunca foi um problema para ela: "acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema".

A apresentadora revelou, no entanto, que o que mais a deixa incomodada são as comparações entre seu namorado e o ex-marido William Bonner. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de por que o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho três filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", explicou.

Ela ainda falou sobre a entrevista que Túlio deu para o jornal 'Folha de São Paulo', quando ele afirmou achar que 'há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela'. "Adoro a declaração que o Túlio deu de que às vezes é um comportamento machista nosso mesmo, de nós mulheres, de atribuir apenas a um relacionamento a alegria e a felicidade. Felizmente ele me encontrou num momento que eu estava bem. Talvez se eu não tivesse bem, a gente não teria se aproximado. Só nos aproximamos porque eu estava naquele momento muito bem. Eu não me estresso com o que as pessoas dizem porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso", disse.

Fátima também disse que ela e o namorado conversam sempre sobre a exposição do relacionamento na internet, mas que procura tratar a situação de forma mais natural: "sempre falamos sobre isso. Na primeira vez que postamos uma foto a gente tinha acabado de se conhecer. Foi quando fomos assistir a um show da Claudia Raia. E eu perguntei: 'Posso postar essa foto com a Claudia?'. Nós éramos só conhecidos. Ele ia perguntar a mesma coisa: 'Tudo bem de postar essa foto?'. Só que ele postou a da Claudia, postou uma minha com ele e depois nunca mais nos vimos. Daí, quando nos reencontramos em novembro e que saiu tudo isso a gente depois decidiu conversar. Às vezes um surpreende o outro, o que eu acho legal. É algo que fazemos com a nossa vontade, sem nenhuma preocupação. Prefiro encarar o nosso relacionamento como qualquer outro dessa era digital. Me sinto normal nisso".