Fátima se emociona com mulher que guardou carta do marido por 60 anos; leia

TV
12.06.2017, 13:14:00
Atualizado: 12.06.2017, 13:38:47

Fátima se emociona com mulher que guardou carta do marido por 60 anos; leia

No Dia dos Namorados, apresentadora não resistiu à emoção e abraçou Dona Déia, convidada do programa 'Encontro'
Carta completa 60 anos nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes não conteve as lágrimas ao conhecer a história de amor de Dona Déia, uma senhora que estava na plateia do programa 'Encontro' neste Dia dos Namorados. A senhorinha guarda uma carta em comemoração à data - tema do programa nesta segunda-feira (12) - escrita pelo marido há 60 anos.

Sem segurar a emoção, a apresentadora, que se separou do marido, o jornalista e apresentador Willian Bonner, no ano passado, deu um forte abraço na convidada após ler um trecho da declaração. Veja o vídeo e, logo abaixo, a carta na íntegra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas