Faustão testa positivo para covid-19, e gravações de programa são suspensas

entretenimento
19.01.2022, 12:09:00
(Divulgação)

Faustão testa positivo para covid-19, e gravações de programa são suspensas

Segundo a Band, exibição não será afetada porque há programas gravados

O apresentador Fausto Silva está com covid-19 e, por isso, as gravações do programa dele na Band estão suspensas, comunicou a emissora nesta quarta-feira (19). 

Faustão fez exame PCR, que deu resultado positivo. A Band diz que ele está assintomático, passa bem e vai seguir trabalhando em casa, fazendo a quarentena.

Como há edições gravadas até a quarta que vem (26), a Band afirmou que a exibição não será afetada, pois o apresentador deve voltar a gravar no início da semana que vem.

O programa de Faustão estreou na Band essa semana. No primeiro dia, conseguiu resultado expressivo, ficando em segundo lugar no Ibope. Depois, caiu para quarto, mas ainda com audiência quase quadruplicada em relação ao que a emissora tinha antes no horário, segundo o Uol.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas