Favorita do The Voice Brasil, Priscila Tossan é eliminada

Confira os finalistas do The Voice Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / TV Globo

Na reta final do The Voice Brasil, a caloura Priscila Tossan acabou sendo eliminada na noite da última terça-feira (25). A notícia da eliminação de Priscila surpreendeu porque a jovem era uma das favoritas ao prêmio. Sua versão da música Bom Senso, de Tim Maia, parece não ter sido o suficiente para mantê-la na competição. Na última semana a jovem foi alvo de muitas críticas após fazer uma versão meio reaggae do clássico infantil "O Sapo não Lava o Pé".

Seu técnico, Lulu Santos, até tentou manter Priscila na competição, mas o público decidiu pela eliminação. "Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno. E como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra", lamentou Lulu.

Os técnicos se despediram de Priscila com um abraço coletivo após a eliminação. "Você é uma vencedora de qualquer forma. Eu me sinto orgulhoso, com a missão cumprida, de ter tido você no meu time. De certa forma, [sinto orgulho] do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira", pontuou Lulu Santos.

Ante de deixar o palco, visivelmente abatida pela decisão, Priscila disse: "A glória de Deus, sempre. E obrigada minha mãe, minha referência. Só isso”.

Obviamente, a internet não deixou o evento passar em branco e ficou dividida entre apoiadores e usuários que não viam a hora da eliminação de Priscila. Confira alguns dos tweets:

 

Finalistas

Com a eliminação de Priscila, a caloura Isa Guerra foi a primeira finalista classificada para a final do programa. Sua interpretação de "É Com Ela Que Eu Estou", do cantor Cristiano Araújo, parece ter conquistado o público. "Eu não sei o que falar. Eu só tenho que agradecer. Quando me inscrevi eu não imaginei chegar até aqui. Muito obrigada a todo mundo que votou", disse Isa, incrédula ao saber da decisão. 

A disputa também foi boa no time Ivete Sangalo. Kevin Ndjana exibiu seu rebolado ao cantar um dos sucesso do rei do pop,Michael Jackson. Sua performance ao cantar Billie Jean o deixou na frente de seu adversário, Edson Carlos, o "bebê", que não se arriscou e continuou no sertanejo. Sua versão de "É o Amor" não foi o suficiente ele acabou sendo eliminado. Como prêmio de consolação, edson recebeu um convite de Ivete para se apresentar com ela no Carnaval de Salvador de 2019.

O time Carlinhos Brown levou Erica Natuza para final, sua interpretação de Nada por Mim, do Kid Abelha encantou. Murilo Bispo, que homenageou o cantor Frejat até ganhou uma quantidade considerável de votos do público, mas acabou por ser eliminado.

Uma das maiores disputas da noite, de fato ficou para o final.  Lais Yasmin e Léo Paim, do Time de Michel Teló, vinheram com tudo e deixaram muita gente na dúvida. Yasmin apostou em uma versão de Let It Be, dos Beatles, enquanto Léo preferiu o sucesso “A Hora é Agora” da dupla Jorge & Mateus. No fim, o sertanejo acabou sendo classificado. "Eu tenho que falar dos meus colegas. Essa menina é uma das maiores e melhores cantoras que eu tive a oportunidade de ver cantar ao vivo", disse Léo se referindo a Yasmin.

Antes de encerrar o programa, o apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo e também elogiou a cantora. "Senhoras e senhoras que estão nos assistindo, se vocês tiverem a oportunidade ver ao vivo Lais Yasmin, façam. É impressionante. É chocante. Um dos maiores talentos que nós já tivemos aqui."