Fazendeiro leva choque e morre ao tentar fazer imagem de gado eletrocutado

brasil
18.02.2017, 10:29:00
Atualizado: 18.02.2017, 10:30:05

Fazendeiro leva choque e morre ao tentar fazer imagem de gado eletrocutado

O produtor rural seguiu as orientações da companhia de energia após a morte dos animais

Um produtor rural morreu depois de receber uma descarga elétrica ao verificar um rebanho que havia morrido eletrocutado. O caso aconteceu na última quinta-feira (16), em um sítio de Santa Albertina, em São Paulo. De acordo com a polícia, o homem de 48 anos tentava tirar uma foto dos animais mortos após um fio de alta tensão ter se soltado da rede e caído no pasto. 

A orientação para fazer as imagens partiu da Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica da cidade. Ao se aproximar do local, ele foi atingido pela corrente elétrica e acabou morrendo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e investigar a distribuidora de energia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Através de nota, Elektro informou que está apurando os fatos e vai prestar todos os esclarecimentos necessários.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas