Feijão do Casarão encerra temporada no Dia de Santa Bárbara

entretenimento
03.12.2021, 14:30:00
Banda Batifun anima o projeto Feijão do Casarão (Thyago Araújo/divulgação)

Feijão do Casarão encerra temporada no Dia de Santa Bárbara

Último show com a banda Batifun acontece no sábado (4); projeto volta no dia 8 de janeiro no Casarão Dezessete

Prestes a completar 24 anos de carreira, o Batifun encerra a temporada 2021 do projeto especial do Feijão do Casarão neste sábado (4), Dia de Santa Bárbara. O evento acontece a partir das 12h30, no  Casarão Dezessete, onde se misturam buffet de feijoada, samba e a cultura do Centro Histórico. Na abertura da festa estão os DJs Paulinha Chernobyl & Rafaé.

O Feijão do Casarão estreou na semana em que o Governo do Estado publicou no Diário Oficial a liberação de eventos com a venda de ingressos para até 1.100 pessoas, desde que estivessem vacinadas e seguissem também as medidas não farmacológicas de proteção contra a covid, como o distanciamento e o uso de máscaras na circulação. Por isso, o salão abriga 75% da capacidade de público.


SERVIÇO - Feijão do Casarão – feijoada, samba & arte | Grupo Batifun + DJs Paulinha Chernobyl & Rafaé (abertura) |  Casarão Dezessete (Terreiro de Jesus, n° 100, Pelourinho), sábado (4), às 12h30 (início do buffet) e 14hh (shown) | Ingressos: R$ 150 (promocional) e  R$ 165 (bilheteria), venda no Sympla

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas