Feira Coreto Hype chega ao Parque da Cidade neste fim de semana

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 13:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Celebrando a chegada da Primavera, a feira Coreto Hype chega ao Parque da Cidade neste fim de semana, como parte da programação do Festival de Primavera. O evento, que também comemora um ano de realização, acontece no sábado e no domingo, entre as 10h e as 18h.

[[saiba_mais]]

É no gramado do parque que os mais de cem expositores irão montar suas barracas de artesanato, moda e comidinhas. A música, sempre presente no Coreto Hype, será concentrada no Palco Sounds, por onde passarão as bandas Levante (15h), Mr. Armeng (17h) e Diamba (18) no sábado, além de Mosiah (12), Samba (15h) e Afrocidade (17h) no domingo.    Lídice Berman, diretora da marca Coreto Criativo, comemora o primeiro ano da feira Coreto Hype. Para ela, celebrar essa data "junto com a chegada da Primavera reflete o quão bom tem sido agregar empreendedores criativos e promover o intercâmbio entre artistas, criadores, criativos e a população soteropolitana”.