Feira da Cidade será realizada no Farol da Barra

entretenimento
03.11.2017, 20:20:00
Atualizado: 03.11.2017, 21:49:56
A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas (Betto Jr/Arquivo)

Feira da Cidade será realizada no Farol da Barra

A brisa do mar e um dos mais belos pôr do sol de Salvador serão elementos do cenário da Feira

A Feira da Cidade chega ao Farol da Barra neste final de semana. O evento que mistura música, gastronomia, arte, manufatura, moda, vinil e programação infantil acontece no sábado (4) das 11h às 21h, e segue no domingo (5) das 9h às 21h.  

 Como sempre, a Feira contará com uma programação diversificada para toda a família, com apresentações musicais, djs, cervejas e chops artesanais, jardinagem infantil, brincadeiras, teatro de rua e as mais variadas opções da gastronomia que vão desde pratos nordestinos até os deliciosos hambúrgueres artesanais.

 De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, a inovação é uma marca registrada da Feira, que a cada lugar que vai leva uma nova marca e novas experiência para os seus seguidores. “ O nosso maior legado a descoberta de novos espaços públicos e de movimentar a economia criativa da cidade, despontando novas marcas e novos chefes”, destaca.  

 Histórico
Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

O que é: Feira da Cidade
Onde: Farol da Barra
Quando: 4 e 5 de novembro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas