Feira da Cidade volta ao Jardim dos Namorados com Retrofoguetes e o Dj americano Maga Bo

Atividade terá ainda plantio na praça, aula de Yoga, oficinas de bola de sabão e brincadeiras

Publicado em 2 de setembro de 2017 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Rejane Ayres/Divulgação

 Gastronomia, arte, manufatura, moda e vinil, com direito aos shows do Retrofoguetes e a apresentação inédita do Dj americano Maga Bo. Essa é a programa da Feira da Cidade nesse final de semana, no Jardim dos Namorados. No sábado (2), A Feira inicia às 11h e segue até às 22h. Já no domingo (3), a diversão começa às 9h, recheada de atividades para toda a família, e encerra às 22h.

Produzido pela Agência Agosto, com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, a Feira da Cidade começa no sábado com as pick-ups do Dj Índio, além do som da banda Retrofoguetes, Brena Gonçalves (The Voice), e outros convidados ainda não anunciados. No domingo, haverá plantio na praça com o Canteiros Coletivo, aula de Yoga, oficinas de bola de sabão gigante e muitas brincadeiras. Na hora do almoço, terá a banda de chorinho Janela Brasileira, e segue durante toda a tarde com os Djs BigBross, Maga Bo, Telefunksoul, e o projeto Minha Banda na Feira, que terá a participação de Duda Spínola, Ronco, Professor Doidão e os Aloprados, fechando com The Pacmen.

“Estamos nas ruas de Salvador desde 2014, somos pioneira nesse modelo de feira de economia criativa contínua na rua, lançando novas marcas e novos artistas”, conclui a idealizadora do projeto Carla Maciel.

O que é: Feira da Cidade

Onde: Jardim dos Namorados

Quando: 2 e 3 de setembro (sábado e domingo)