Feira de intercâmbio gratuita acontece nesta sexta-feira (23) na Barra

Evento terá estandes de países como Colômbia, México, Argentina, Peru, Egito, Romênia e Turquia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 04:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Se você tem entre 18 e 30 anos e pensa em fazer um intercâmbio, uma boa oportunidade é visitar a mini feira de intercâmbios que acontecerá nesta sexta-feira (23), das 9h às 21h, na Gambiarra Espaço Criativo & Coletivo (Barra). Para participar, basta comparecer ao local com RG ou documento com foto. 

O evento gratuito contará com estandes de vários países como Colômbia, México, Argentina, Peru, Egito, Romênia e Turquia. Cada espaço também vai contar com roupas, comidas e objetos típicos de cada destino. Organizada pela AIESEC Salvador - maior organização gerida por jovens do mundo e parceira da Organização das Nações Unidas (ONU) -a feira também trará mais informações sobre programas de intercâmbio e bate-papo com pessoas que já passaram por experiências internacionais. Evento cultural acontece na Gambiarra Coletiva, na Barra (Foto: Reprodução) Por conta da Black Friday, data conhecida por promoções no varejo online e físico, a ONG promete que quem comparecer ao evento terá taxas reduzidas em até 60%. Já a pessoa interessada em viajar para o exterior que não puder ir ao local pode se inscrever através do link bit.ly/QueroIntercambioAIESEC. 

ServiçoO quê: Feira de Intercâmbio da AIESECQuando: Sexta-feira (23), das 9h às 21hOnde: Gambiarra Espaço Criativo & Coletivo (Rua Afonso Celso Nº277 - Barra)Quanto: Entrada gratuita