Feira de moda com peças a preço de fábrica começa nesta terça (6), em Salvador

Evento acontece em Salvador até o dia 12 de junho, na Unique Eventos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2017 às 08:07

- Atualizado há um ano

Começa nesta terça-feira (6) e vai até o dia 12 de junho a Feira Brasil Vitrinni. O evento, com a proposta de atrair os setores varejista e atacadista, acontece na Unique Eventos até  a próxima segunda-feira (12), das 12 às 21h. 

[[galeria]]

A edição desta ano abre a temporada de moda outono-inverno 17 com os lançamentos dos principais polos de moda feminina e masculina. O evento é uma oportunidade para antecipar as compras de São João e ainda garimpar o presente para o Dia dos Namorados. Os ingressos custam R$10.

EstruturaA feira terá 100 stands distribuídos em 950m², com Espaço Conceito, destinado a produtores locais, núcleo de Expositores Nacionais e Espaço Gourmet, que terá programação musical durante todos os dias da feira, com foco no São João. Nesta edição são aguardadas 30 mil pessoas.

"Oferecemos um espaço integrado de compras, onde o consumidor encontrará, produtos de alta qualidade com baixo custo, infraestrutura completa e serviços diferenciados", explica Geisa Santana, da AJE Promoções e Eventos, empresa organizadora do evento.

A proposta da Brasil Vitrinni é unir a feira a um contexto multicultural, reunindo moda, beleza, gastronomia e cultura no espaço que fica na Av. Tancredo Neves.

SERVIÇOO QUE: Feira Brasil VitrinniQUANDO: 6 a 12 de junho, das 12 às 21hONDE: Unique Eventos (Av. Tancredo Neves, 1801 - Caminho das Árvores)QUANTO: R$10 (ingressos à venda na bilheteria do local)