Feira de Santana: duas mulheres e um homem são executados em barbearia

'Já chegaram matando, atirando', conta testemunha de ataque na véspera de Natal

  • Foto do(a) author(a) Marcela Vilar
  • Marcela Vilar

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 16:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Duas mulheres e um homem morreram durante um atentado no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, na véspera de Natal. Segundo informações das polícias Civil e Militar, o triplo homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira (24) em frente a uma barbearia sem nome na rua Tupinambá.

Por meio de nota, a PM informou que “guarnições da 66ª CIPM foram acionados pelo CICOM após informações de disparos de arma de fogo com três vítimas na rua Tupinambá, no bairro de Mangabeira”.

Os corpos foram encontrados no interior da barbearia. De acordo com a PM, a área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. 

Uma comerciante da região que estava próximo do local no momento contou ao CORREIO que foram feitos em torno de oito disparos, após a chegada de dois homens em uma motocicleta.“A única coisa que ouvi foi os tiros. Assim que ouvi, as pessoas saíram correndo, e um rapaz que estava na barbearia dizia que por pouco não morria. Mas foram duas pessoas de moto e eles já chegaram matando, atirando. Não deu nem tempo de chamar o Samu. Quando eu vi, os corpos já estavam caídos, um por cima do outro”, relata. Outros moradores relataram que havia um terceiro rapaz, supostamente envolvido no ataque, em uma bicicleta.

A comerciante, que conta não ter visto esse terceiro suspeito, explicou que não havia sangue na calçada, ou seja, os atiradores tiveram que entrar no local para cometer o crime.

“Foi tudo muito rápido. Só consegui ver o vulto na hora e sair correndo para dentro. Foram uns oito tiros, um atrás do outro”, narra a testemunha, que diz não conhecer as vítimas. É o segundo tiroteio que ela presencia na rua em dois anos. 

Ao CORREIO, a Polícia Civil disse que a autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. As vítimas ainda não foram identificadas. 

*Sob orientação da subeditora Carol Neves.