Feirão oferece imóveis com até 20% de desconto

Condomínios com lazer, piscina e salão de festas, estão entre as ofertas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2017 às 19:03

- Atualizado há um ano

Quem não aproveitou o feirão da Caixa ou as ofertas da Semana M², ainda tem a chance de comprar imóveis com preços mais em conta. Nesse sábado (3), o feirão “Realiza OR”, promovido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, está oferecendo descontos de até 20% e condições especiais de pagamento para imóveis residenciais e comerciais em nove cidades de seis estados do país. Na capital baiana, as oportunidades para moradia estão direcionadas aos condomínios D’Azur, em Piatã, e Parque Tropical, localizado em Patamares. Os empreendimentos oferecem estrutura de lazer, áreas verdes, e espaços para prática de esportes.Condomínio Parque Tropical, ocupa uma área de 33 mil m², que fica a 34 metros acima do nível do mar, promovendo boa vista ao moradores. (Foto: Divulgação)No ramo comercial, o evento destaca o HANGAR Business Park, primeiro campus corporativo da Bahia, localizado em São Cristovão. O local possui capacidade para mais de 800 empresas instaladas e mais de 50 pontos comerciais, além de englobar duas unidades dos hotéis Ibis e Novotel. O feirão acontece no condomínio Parque Tropical de 10 ás 18h. 

Serviço: 

Feirão 'Realiza OR' 

Local: Condomínio Parque Tropical - (Tv. Albertino Cabral Henrique, 212 - Pituaçu)

Horário: 10 ás 18h.

Ficha técnica dos empreendimentos:HANGAR Business Park 

O HANGAR Business Park, primeiro campus corporativo da Bahia, tem capacidade para mais de 800 empresas instaladas e localização estratégica, o empreendimento é composto por nove torres, sendo duas hoteleiras e sete empresariais, com salas de 33 a 845 m² de área privativa, integradas por um projeto paisagístico arrojado e um green mall com infra-estrutura de serviços e mais de 50 pontos comerciais com mix selecionado para suprir as necessidades dos futuros freqüentadores. O HANGAR é um empreendimento multiuso que concentra no mesmo local espaços comerciais e empresariais, e unidades hoteleiras das bandeiras Ibis e Novotel, o que facilita a rotina diária e contribui para a qualidade de vida e bem-estar dos usuários.Parque Tropical O Parque Tropical, condomínio residencial composto por oito torres com unidades de três (113m²) e quatro suítes (155m²), que se diferencia pela grande área verde, estrutura de lazer e entretenimento com ambientes temáticos. O empreendimento ocupa uma área de 33 mil m², que fica a 34 metros acima do nível do mar, o que proporciona, juntamente com a disposição das torres, unidades com ventilação privilegiadas e vistas generosas para o mar e para o Parque de Pituaçu. As torres são divididas em três subcondomínios: dois com unidades de três suítes e um com apartamentos de quatro suítes. Uma das inovações do empreendimento são os apartamentos tipo solarium: amplas unidades diferenciadas localizadas no térreo, que possuem terraço privativo com opção de piscina e espaço gourmet.D’Azur

Residencial de alto padrão, composto por duas torres com apartamentos de quatro suítes de 235 m² e 242 m² de área, e coberturas de 374 m² e 382 m², o empreendimento está sendo construído em um terreno de mais de 6,5 mil m², em frente à Praia de Jaguaribe. Possui infraestrutura completa de lazer com piscina de borda infinita, piscina infantil, salões de festas adulto e infantil, espaço gourmet, playground coberto, foyers, academia e SPA, sala de jogos e de filmes, área de convivência, parque infantil, brinquedoteca, quadra de esportes, surf stop e bicicletário.