Feiras pela cidade unem música, culinária, lazer e antiguidades 

Confira programações e horários

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2019 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr. / CORREIO

Para quem curte um programa ao ar livre com boa comida, música legal e garimpar objetos de arte as feiras podem ser uma boa opção. Neste final de semana Salvador reúne quatro delas, confira:

Coreto Hype  A iniciativa leva música, lazer, gastronomia e economia criativa para o canteiro central da Avenida Centenário. Com entrada gratuita, a feira será amanhã e domingo, das 10h às 22h. A música, no Palco Sounds, fica por conta de Diamba, Roça Sound, Vitrola Baiana e o show de Lutte, projeto solo do músico Mosiah.

Feira da Sé Com diversos expositores e produtos artesanais, a iniciativa de economia  colaborativa integra a programação do Parque da Cidade , na Pituba, em homenagem ao aniversário de Salvador neste final de semana. Com entrada gratuita, a feira acontece junto com o projeto Teatro para Todos, a partir das 13h. 

Feira de Arte e Antiguidade   Na sua 12ª edição, o evento acontece na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, amanhã e domingo, das 9h às 16h. A feira reúne brechós, lojas de raridades, móveis antigos, decoração retrô, discos raros, livros, santos esculpidos, além de diversos objetos de colecionismo em um único espaço.

Salvador Boa Praça Na última edição da temporada, o projeto volta à Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, amanhã e domingo, das 11h às 19h. Além de comidinhas e artesanatos, a feira tem shows de Adelmário Coelho (16h30) e  de Ricardo Chaves (17h30) amanhã, e de Alexandre Leão (16h30) e de  Tatau (17h30) domingo.