Felipe Melo dá resposta sincerona: 'Fazer amor com minha esposa'

esportes
01.10.2021, 09:00:00
Felipe Melo em treino do Palmeiras (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Felipe Melo dá resposta sincerona: 'Fazer amor com minha esposa'

Jogador foi questionado como comemoraria vaga na final da Libertadores e surpreendeu apresentador

Depois de se classificar com o Palmeiras para a final da Libertadores - que será disputada contra o Flamengo, no dia 27 de novembro -, Felipe Melo foi questionado como iria comemorar a vaga. E divertiu os apresentadores do programa F90, da ESPN Argentina, com uma resposta bem 'sincerona'.

"Agora vou jantar e depois vou fazer amor, já estava três dias fora de casa. Não são todos os dias, são 15 anos de casado, chego em casa e tenho que fazer, se não amanhã vai lá e passa", disse.

A resposta arrancou risos dos comentaristas presentes. O apresentador, claramente surpreso, resolveu dar corda e continuar com a brincadeira. Então, perguntou sobre o 'cronograma' de Felipe Melo: "Antes do jogo nunca [faz sexo], no dia anterior?". O volante não se esquivou.

"Não, porque estou concentrado. Agora vou comer, tomar um vinho, depois com certeza. Agora vou colocar as crianças no quarto e fazer amor", finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas