Felipe Neto é dado como morto pelo SUS ao tomar a 3ª dose da vacina

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 21:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Nesta sexta-feira, 25, o Felipe Neto levou um susto daqueles! O influenciador descobriu que "estava morto", segundo o banco de dados do SUS. O youtuber descobriu essa informação quando foi tomar a 3ª dose da vacina contra a covid-19. Felipe usou os Stories do Instagram para falar sobre a suposta morte: "Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!". No final, ele conseguiu tomar a dose de reforço da vacina. O youtuber aproveitou o desabafo para criticar o jornalista Léo Dias, que revelou um suposto affair dele. "Em 2 dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar", disse, deixando claro a insatisfação com os últimos acontecimentos.

No Twitter, o influenciador compartilhou um print do CADSUS - sistema responsável pelo cadastramento de cidadãos na base de acesso do próprio Sistema Único de Saúde - mostrando o erro relatado. "Parabéns Ministério da Saúde. Meu registro continua informando que estou MORTO no sistema. Não resolvem nada, tudo arreganhado pra hackers, uma zona e zero preocupação em resolver", escreveu. Foto: Reprodução