Felipe Pezzoni, da Eva, revela que gosta de beijo grego: 'Vai no céu'

Em entrevista a Antonia Fontenelle, ele falou de outras preferências na cama

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 16:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, deixou a vergonha de lado e falou de sua vida sexual em entrevista para ao canal de Youtube de Antonia Fontenelle, divulgada na quarta-feira (1º). 

Quando perguntando se gosta de "fio-terra", ele admitiu que muitas mulheres já tentaram passar a mão ali, mas que ele não gosta. "Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, revelou o cantor.

Mas Pezzoni disse que gosta de um outro carinho na região anal, o famoso beijo grego. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, confessou. Ele também diz que não considera o sexo anal muito importante. "Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (...) Não peço com muita frequência".

O cantor disse ainda que as regiões mais sensíveis do seu corpo para carinho são a virilha e a orelha. Ele também revelou suas posições preferidas na cama. "De quatro... E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito".

Pezzoni é casado há cerca de 5 anos com Rossana Agnoletto. Os dois são pais do pequeno Vicente. 

Veja a entrevista completa: