Felipe Titto e ex-bbb Ana Clara estão no novo Vídeo Show

Atração diária da TV Globo sofreu algumas alterações e traz time de mulheres no comando do programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2018 às 20:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos:

Com o fim da Copa do Mundo, o Vídeo Show volta ao ar com cara nova na próxima segunda-feira (16). Sem Otaviano Costa, a atração terá comando de três mulheres: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. O ator Felipe Titto e a ex-BBB Ana Clara entram no time do programa como repórteres.

Tito e Ana Clara serão responsáveis pelas matérias de bastidores, junto com Marcela Monteiro, que continua como repórter do Vídeo Show. Além das matérias, Ana Clara ainda terá um contato direto com os fãs durante o programa, interagindo com eles através das mídias sociais.

“O Vídeo Show sempre me prestigiou com as suas coberturas. E ter essa experiência de estar ‘do outro lado’ entrevistando meus colegas vai ser interessante. Fiquei muito honrado com o convite”, contou o galã, que recentemente interpretou Odair em “O Outro Lado do Paraíso” e apresentou os programas “Are You The One? Brasil” e “Ridículos” na MTV. Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Marcela Monteiro e Vivian Amorim (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) Ana Clara também celebrou a novidade. "Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto", disse.