Fernanda Gentil apresentará o Encontro desta segunda-feira (28)

entretenimento
25.09.2020, 19:26:45
(Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil apresentará o Encontro desta segunda-feira (28)

Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima são os convidados do dia, diretamente do Mesão da Esperança

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No Encontro com Fátima Bernardes, da Globo/TV Bahia, desta segunda-feira (28), Fernanda Gentil substitui Fátima Bernardes, que será uma das apresentadoras do show do Criança Esperança, que vai ao ar à noite, logo após a novela A Força do Querer. Bárbara Paz, Julia Lemmertz e Lucas Lima são os convidados do dia, diretamente do Mesão da Esperança, entrando por chamada de vídeo.

O programa desta segunda-feira será temático, no cenário do Criança Esperança, de onde será apresentado o show. E, no clima de ‘Doe Esperança’, o ‘Encontro’ vai contar a história de uma família que autorizou a doação dos órgãos de uma jovem que faleceu em decorrência de complicações causadas por um aneurisma cerebral, respeitando seu desejo em vida. O gesto salvou nove vidas. 

O programa também vai mostrar a história de um jovem apaixonado pela leitura de cordel desde pequeno. Ele faz parte de um projeto chamado ‘O Contágio pela Leitura’, que é apoiado pelo ‘Criança Esperança’, e escreveu seu primeiro cordel aos 10 anos de idade. Um de seus textos conquistou o quarto lugar em um concurso de literatura de cordel. Atualmente, o jovem atua na biblioteca e no ponto de leitura da Associação Comunitária Voluntários pela Leitura, no interior do Rio Grande do Norte, fazendo a mediação na leitura de cordel e apresentando poesia de cordel para crianças. 

Na Receita do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga e Louro José ensinam a fazer um bife a cavalo diferente. Em vez de ser servido com um ovo frito por cima, ele é um enroladinho de carne com um omelete dentro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas