Fernanda Gentil manda recado para quem a criticou por chorar pela seleção brasileira

"Queria choraarrr!!!! Mas não posso!!!! Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer, de novo, que não choro pelos problemas do mundo", escreve

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2014 às 19:29

- Atualizado há um ano

A repórter Fernanda Gentil, que chorou ao vivo na quarta-feira ao falar da goleada que o Brasil sofreu, rebateu as críticas que recebeu por mostrar emotividade no momento. Depois de receber vários comentários negativos em redes sociais, Gentil usou o Twitter para responder - contrariando o conselho da mãe, como ela própria disse. 

"Último diaaaa (em Teresópolis cobrindo a seleção). Queria choraarrr!!!! Mas não posso!!!! Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer, de novo, que não choro pelos problemas do mundo", ironizou Fernanda.

“Aliássss mamy me proibiu de perder tempo respondendo esses “amigos'', mas como ela não tem Twitter vou dizer porque ela não vai saber lalalalaaaa“, escreveu logo depois.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

Depois, Fernanda usou o espaço para divulgar um projeto beneficente e partiu para o ataque, respondendo aos que disseram que ela devia chorar "pelos problemas do mundo" e não pela seleção brasileira. "Pelos problemas do mundo eu não choro, eu ajo! Aproveitem para conhecer a Caslu, minha associação beneficente. Ah e claro, para os que criticaram, faço a mesma pergunta: e vocês, fazem o que pelos problemas do mundo? Choram?!? Não percam tempo chorando queridos, porque quem precisa tem pressa. Combinado? Muitos beijos!'", escreveu.

A jornalista agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.

"Aos outros que tanto me incentivaram, mandaram tantas mensagens de apoio e elogio, um “obrigada'' do tamanho do mundo!!!!!“. “Você me embalaram todos os dias nessa experiência única na minha vida…", concluiu.