Festa do Dia do Samba no Rio Vermelho é adiada

entretenimento
02.12.2019, 11:44:00
Mariene de Castro, Nelson Rufino, Juliana Ribeiro e Edil Pacheco se apresentam no dia 7 de dezembro (Divulgação)

Festa do Dia do Samba no Rio Vermelho é adiada

O evento que ia acontecer nesta segunda (2), foi adiado para sábado (7), mas a programação segue a mesma

A comemoração do Dia do Samba que ia acontecer nesta segunda (2), na Praça Caramuru, no Rio Vermelho, foi adiada para o próximo sábado (7).

O adiamento da festa aconteceu por problemas burocráticos que acabaram atrasando a liberação de recursos de algumas instituições que estão apoiando o evento.

Mesmo com o adiamento, a programação segue a mesma e as seis horas de festa está mantida. O evento começa a partir das 17h e segue até às 23h, com mais de 20 sambistas se revezando no palco armado na praça. 

A festa que está na sua 47ª edição, este ano homenageia o paraibano, Jackson do Pandeiro (1919 - 1982) e tem como atração principal da noite, a cantora Mariene de Castro. Além de Mariene, sobem ao palco, artistas como Nelson Rufino, Walmir Lima, Edil Pacheco, Juliana Ribeiro e Roque Bentenquê. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas