Festa em condomínio de luxo em Barra do Jacuípe termina com 9 presos

Segundo a polícia, suspeitos de tráfico faziam 'festa do pó' em Camaçari

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Foto: Reprodução Uma festa dentro de um condomínio de luxo em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (9), terminou com nove suspeitos de tráfico de drogas presos. O flagrante aconteceu em Barra do Jacuípe, após uma denúncia anônima.

Quando os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial chegaram ao Condomínio Vilas do Jacuípe encontraram oito homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho, que acabaram detidos em flagrante. Entre os presos estão Jonathan Souza Vieira, 23 anos, o 'Negueixo'. Ele lidera o bando determinando mortes, comércio de entorpecentes, roubos, entre outros crimes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), alguns dos responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas do bando também foram capturados. Entre os detidos estão Pedro Vinícius da Silva Loyola, 21, Antônio Bispo de Paula Neto, 19, Romário Santana Prado, 37, e Elisson dos Santos Teixeira, 27.

Completam a lista de integrantes da facção, segundo a SSP, Robert Wesley dos Santos Chagas, 21, Adriano Silva Pereira, 31, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 24.

Com o grupo de criminosos foram apreendidos 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil em espécie, segundo a SSP, conquistados com o comércio ilícito.

"Grande flagrante. Agradecemos a população pela confiança. Qualquer ação suspeita deve ser denunciada através do 190. Iremos apurar", afirmou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues.