Festival de Verão 2012 terá Vanessa da Mata, Chiclete e Harmonia do Samba no palco principal

Além dos três artistas anunciados hoje, Capital Inicial e banda Eva já estão garantidos no festival

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2011 às 18:52

- Atualizado há um ano

Redação CORREIO

A organização do Festival de Verão 2012 anunciou nesta quinta-feira (10), três novas atrações da edição do próximo ano. As bandas baianas Chiclete com Banana e Harmonia do Samba, e a mato-grossensse Vanessa da Mata se apresentarão no palco principal do evento em dias ainda não definidos.

É a primeira vez que Vanessa vai se apresentar no festival de música do verão brasileiro. Ela trará para Salvador a turnê do CD “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, lançado em outubro de 2010 pelo selo Jabuticaba, com distribuição da Sony Music. 

Já as bandas baianas participaram de quase todas as edições do Festival, que este ano acontece entre 25 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador.

A venda de ingressos no 'escuro' começou no último dia 1º de outubro. Por enquanto, foram revelados apenas cinco artistas que estarão no palco principal. Além dos três anunciados hoje, Capital Inicial e banda Eva já estão garantidos no festival. O ingresso para pista (dias isolados) ou passaporte (pacote de ingressos com desconto para os quatro dias de festival) já podem ser adquiridos pela internet. As vendas também estão sendo feitas pelo telefone (71) 4003-1212 ou nas lojas da Ticketmix em Salvador, localizadas nos Shoppings Paralela, Barra, Salvador e Iguatemi.