Festival de Verão acontecerá em fevereiro, com dois palcos e 18 atrações

entretenimento
30.07.2019, 12:55:08
Atualizado: 30.07.2019, 17:05:41

Festival de Verão acontecerá em fevereiro, com dois palcos e 18 atrações

Fonte Nova continua a receber evento; encerramento será no Dia de Iemanjá

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Arquivo CORREIO

A próxima edição do Festival de Verão será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. A informação exclusiva é do colunista Rafael Freitas. O evento contará com dois palcos, passando de 10 para 18 atrações.

Além disso, haverá uma nova área de entretenimento, com games e restaurantes, que ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras.

A ideia, conforme apurada pelo Alô Alô Bahia, é que o segundo palco seja instalado no estacionamento externo, no Dique do Tororó, e crie um circuito comum aos festivais, em que o público circule por diversos espaços.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas