Festival Radioca anuncia grade completa, confira

entretenimento
23.09.2019, 19:00:00
Jessica Caitano e Lazzo Matumbi foram os últimos anúncios do festival, que já confirmou Livia Nery em dois dias de festa (Divulgação )

Festival Radioca anuncia grade completa, confira

Quinta edição da festa ocupará diversos espaços culturais da cidade em novembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A quinta edição do festival Radioca anunciou as últimas atrações da sua grade de programação. Os dois últimos artistas divulgados foram o baiano Lazzo Matumbi e a novidade da música pernambucana, a cantora Jessica Caitano. 

Os dois se juntam a mais de 15 cantores confirmados, que representam o som dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Acre, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.   

Em 2019, a festa acontecerá em cinco dias, entre seis e dez de novembro, e ocupará diferentes espaços culturais de Salvador, que é a grande novidade do evento no ano.

Confira a programação completa do Radioca: 

6/11 (quarta-feira) a partir das 19h30
- Teatro Castro Alves: Tim Bernardes (SP) + Tiganá Santana (BA) + Amaro Freitas Trio (PE)

7/11 (quinta-feira) a partir das 19h30
- Arena do Sesc-Senac Pelourinho: Luiza Lian (SP) + Livia Nery (BA)

8/11 (sexta-feira) a partir das 19h30
- Arena do Sesc-Senac Pelourinho: “Processo criativo compartilhado: Papo Musicado”, com Tulipa Ruiz (SP) + Livia Nery (BA) + Josyara (BA)

9/11 e 10/11 (sábado e domingo) a partir das 16h
- Chácara Baluarte (Santo Antônio Além do Carmo): João Donato (AC) e Tulipa Ruiz (SP) + Tuyo (PR) + Afrocidade (BA) + Dônica (RJ) + Illy (BA) + Abayomy (RJ) com participação de Saulo Duarte (PA) + Céu (SP) + Mestre Anderson Miguel (PE) com participação de Siba (PE) + Tangolo Mangos (BA) + Lazzo Matumbi (BA) + Jessica Caitano (BA)
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas