Festival Virada Salvador 2019 será lançado em São Paulo na próxima quarta

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

ACM Neto vai apresentar, quarta-feira, em São Paulo, o Festival Virada Salvador 2019 (Foto:Divulgação) O maior evento de fim de ano do Brasil será lançado na próxima quarta-feira, em São Paulo. O Festival Virada Salvador 2019 será apresentado por ACM Neto em uma entrevista coletiva seguida por uma festa para 300 convidados, no Tetto Rooftop Lounge, na Avenida Rebouças. Na ocasião, ACM Neto também falará sobre o Carnaval e dará detalhes sobre o calendário de verão de Salvador.   No agito, na capital paulista, os convidados estarão de branco, dourado ou prata e vão poder entrar no clima da capital baiana ao som dos shows de FitDance, Linconln Senna e Psirico, além das DJs Taty Betin & Barbara Brunca e Miss Cady.    Tem mais   De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o Festival da Virada de Salvador é o segundo produto de atração turística para a capital baiana, ficando atrás apenas do Carnaval. “O seu lançamento é de extrema importância para nossa plataforma de eventos”, concluiu.   Isaac Edington (Foto: Elias Dantas/Divulgação)  Parabéns pra você   Aniversariante da última segunda-feira, Ana Augusta Cansanção de Paula Brito transferiu as comemorações para o dia seguinte quando reuniu amigas para almoço no restaurante Mistura, na Avenida Contorno, em Salvador. Na ocasião, ela comandou uma grande mesa decorada por Isabela Dantas e Teca Martins.  Guta, como é conhecida entre amigos, é esposa do empresário Roberto Brito e é filha de Jurema e Paulo de Paula, fundador da Universidade Potiguar- UNP, no Rio Grande do Norte.     Guta de Paula Brito comemorou aniversário no Mistura (Divulgação)  Jader Almeida vai circular por Salvador   Famoso pela assinatura de produtos que aliam conforto e design, Jader Almeida está chegando em Salvador. Na próxima terça-feira, das 15h às 17h, ele participa de evento na Omni Light, na Alameda das Espatódeas, onde irá apresentar ao mercado baiano as suas novas luminárias.     

Expansão   O médico e cientista baiano Elsimar Coutinho vai promover coquetel, no próximo dia 24 de outubro, em São Paulo. O motivo? Apresentar o novo espaço da clínica que mantém na Avenida Moema. Lá, Coutinho recebe pacientes de diversos lugares do país.    Agito   A próxima edição do Feijão Vip da Dadá já tem data marcada. Será no dia 26 de janeiro, no Cerimonial Villa São José, no Cabula. “Muito feliz em poder realizar mais um ano o Feijão VIP. Espero todos com muita animação e delícias da negona”, nos disse Dadá. A festa é uma das mais concorridas do verão baiano.   Dadá: feijoada no Villa São José (Foto:Sércio Freitas/divulgação)    Passaporte

Logo depois da inauguração do novo atelier da sua empresa, a Tudo São Flores, Mariana Bischoff afivelou as malas e partiu com o marido - o empresário Fernando Luz - para dias de descanso na Polinésia Francesa, no Pacífico.

Foram 15 dias entre as ilhas Moorea, Tahaa e Bora Bora, e nesta última se hospedaram no The St. Regis. O casal deve desembarcar em Salvador nos próximos dias. Mariana Bischoff e Fernando Luz: férias na Polinésia Fracesa (Divulgação) Contradição

Uma das grandes contradições desta eleição foi a derrota do baiano Magno Malta (PR), íntimo de Jair Bolsonaro e o preferido do presidenciável para ser seu vice. Com a vaidade inflada pelo convite recusado, e de olho comprido no poder, Malta dispensou a chapa e se lançou à reeleição como senador do Espírito Santo. Perdeu para Fabiano Contarato (Rede), que será o primeiro homossexual assumido a ocupar uma cadeira no Senado brasileiro. Contarato foi o postulante a senador mais votado da história do Espírito Santo: teve 1.117.039 votos.

De repente, 20!   Irá Salles vai completar 20 anos da marca que leva o seu nome. Por isso, a empresária está planejando uma série de ações especiais para 2019. Uma das ideias dela é lançar coleções cápsulas com artistas plásticos, além de desenvolver um livro com imagens que retratem a trajetória da sua famosa grife de bolsas.