Festona de fim de ano de Neymar terá grandes shows; veja artistas

Uso de celular está proibido no evento, que vai durar cinco dias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 12:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A festona de fim de ano de Neymar, no litoral do Rio, tem uma programação de artistas digna de qualquer grande festival brasileiro. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, vão se apresentar ao longo de cinco dias Léo Santana, Ludmila, Harmonia do Samba e Wesley Safadão, entre outros. 

A festa acontece em Mangaratiba, onde Neymar tem uma mansão. Como a dele está em obras, o craque do PSG alugou uma próxima, ao custo de R$ 6 mil por dia. Ele construiu um anexo com isolamento sonoro no local. A expectativa é que 500 pessoas passem pela celebração de fim de ano do jogador.

Outros nomes de atrações incluem Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, diz o colunista. O uso de celulares está proibido na festa, para evitar exposição nas redes sociais - e críticas, que estão vindo, de qualquer maneira, desde que a festa foi noticiada. O Brasil vive mais um momento crítico na pandemia de coronavírus neste final de ano. 

O evento de Neymar tem até produção - a agência e produtora carioca Fábrica, que é liderada por um amigo do jogador, está cuidando de tudo. A festa começou ontem, com shows de Os Olimpios e Vou pro Sereno.

Ao CORREIO,  a assessoria do Harmonia do Samba negou que a banda irá se apresentar no evento.